Tuesday, October 21, 2008

Mercado cresce 15,46%, segundo Inter-Meios

Segundo estudo, nos oito primeiros meses do ano, o faturamento dos veículos com publicidade chegou a R$ 13,3 bilhões
O mercado publicitário cresceu 15,46% de janeiro a agosto de 2008 em comparação com igual período do ano passado. Os números do Projeto Inter-Meios mostram que, nos oito primeiros meses do ano, o faturamento dos veículos com publicidade chegou a R$ 13,3 bilhões. O maior índice de crescimento (45%) ficou com a internet, seguida da TV por assinatura (28,5%). O destaque foi o bom desempenho do rádio (que cresceu 23,3%) e do cinema (21,3%). Na mídia impressa, a performance dos jornais foi 16,4% superior à obtida em 2007 e a das revistas, 19,4%. A maior parte do bolo, como sempre, ficou com a TV aberta, que faturou R$ 7,8 bilhões (crescimento de 14%). Até a mídia exterior se recuperou, com índice positivo de 4,9%. Já o meio guias e listas viu seu faturamento publicitário encolher 11,6% no período. Informações completas podem ser obtidas no
site http://www.projetointermeios.com.br/



Matéria disponível em:

http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Mercado_cresce_15_46___segundo_Inter_Meios

No comments: