Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Fórum para debates sobre o impacto das redes digitais na sociedade e na economia contemporânea, para alunos da disciplina "Comunicação e Negócios na Sociedade Digital" e "Sociedade da Informação: Mito e Realidade", do curso de Mestrado da Fundação Cásper Líbero
1 comment:
Mesmo que o resultado da pesquisa seja contabilizado com heavy-users temos uma importante mudança de comportamento nos últimos tempos.
Lendo o livro da Beth Saad, vi um panorama de vendas no univero digital é que visivelmente another world. Um mundo onde as opiniões postadas nas redes sociais sobre determinado protudo influenciam no ato da compra.
Segundo estudos feitos na Forrester, isso em 2000, a propaganda tradicional tem perdido espaço para o chamado "buraco negro da propaganda", onde o anunciante não tem contato direto com o consumidor. Isso em relação às redes computacionais conectadas. O consumidor sai do buraco negro, depois da pesquisa e vai para loja física através da efetivaçao da venda e da concretiza
cão da fidelidade à marca. (sintese do livro)
Recentemente fui assaltada e levaram meu celular, queria algo bom e barato, pesquisei 3 modelos na internet e fui às redes sociais ler o que os usuários - fãns das marcas diziam a respeito.
Vou dizer que descobri as falhas de usabilidade dos aparelhos, como também, as novas funcionalidades e dicas incríveis de cada um deles. Sai do "buraco negro" e fui às compras, estou com ele novinho e não me arrependo da escolha!
Tv pra que? não converso com ninguém lá =(
beijos Marcelo
Post a Comment