Thursday, April 23, 2009

IBOPE Inteligência e Troiano Consultoria de Marca apresentam ao mercado o Índice de Confiança em Marcas

O IBOPE Inteligência e a Troiano Consultoria de Marca apresentam ao mercado o Índice de Confiança em Marcas (ICM), a pesquisa revela quais são as marcas esportivas que detêm a confiança dos adolescentes brasileiros de 15 a 19 anos. Nesse levantamento com as marcas esportivas, Nike e Adidas ficam empatadas com um índice de 58 pontos, em uma escala que vai de 0 a 100. Veja a matéria publicada no portal do IBOPE. Abs, manuela alves

http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=6&proj=PortalIBOPE&pub=T&nome=home_materia&db=caldb&docid=FC0572C2A1F990418325759A005E6AB3

1 comment:

Vâ Ono said...

Essas marcas são tão evidentes que me surpreende o site ficar em primeira posição na decisão de compra.. enfim... e a Puma ficando pra trás.